segunda-feira, 21 de maio de 2012

Esmaltes Outono/Inverno 2012

Olá!!

Aos poucos eu tenho me re-organizar, mas tem vezes que as coisas simplesmente não dão certo...daí sumi esses dias de novo. Mas tô de volta, com teclado novinho e cerca de 70 provas pra corrigir... mas faz parte, ganho pra isso mesmo! kkkk

Hoje eu gostaria de atualizar o blog com alguns lançamentos de esmaltes desse inverno 2012, que já tá rolando(?) nas nossas unhas. Na verdade é quase que uma Wishilist desse inverno que eu fiz pra ter na coleção (estou devendo fotos atualizadas dela....).

O primeiro lançamento que eu vi e gostaria de experimentar são os esmaltes Mary Kay:



O único contra deles é o preço: 18 reais!! Eles são fabricados no padrão internacional, ou seja não contém DBP, 'Formol' e Tolueno e ainda vem com a famosa esferinha de aço pra ajudar a re-mexer o esmalte quando você for usar. São duas cores: Plush Plum Prune Peluche (roxo/vinho) e Lavishe Sable Zibeline(cinza amarronzado). 

Outra coleção que e não me lembro de ter visto por aí é a 'novidade' da Impala: Trem da Vida, essa vem com oito cores e uma delas é duochrome (Alegria), dois tem cobertura High Gloss(Folk e Deitar na Rede), dois são  Metalizados(Verde Pássaro e Patchwork) e três são cremosos(Caixa de Música, Piquenique e Vinho Camurça). Preço sugerido: R$ 2,90.


Outra coleção bem bunitinha é a coleção Capricho que vem com 20 cores e 2 vidrinhos da linha de Tratamento. O que mais chama a atenção é o design do vidrinho:

Preço sugerido: um pouco salgado 4,95 reais.

E pra terminar, a Top Beauty lançou uma linha de esmaltes Adriane Galisteu. Eu já garanti dois vidrinhos dessa coleção, achei no Shopping dos Cosméticos do Taguatinga Shopping




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKkdWRL2vVTRJi16dueaKOZQYzklJ2LxDx8XdvMDNqMP9t4N9rCcOedsmaYsjHZDutgTtSrVRcBKp6xEBi1XTZqCen3QkmsVTTH0cdJziV3cqG8E1COyBFtj1i9HfuHxyEMXGvNEG2QNNb/s1600/esmaltes-adriane-galisteu-766x1024.jpg 
A coleçãoconta com 36 cores desde as mais básicas, até as mais 'escandalosas'... eu particularmente do que vi, a própria Top Beauty tem cores mais legais, mas enfim... o legal é o design do vidrinho: quadrado, pequeno com tampa emborrachada e pincel chato. Aliás gosto dos vidrinhos quadrados por que são mais fáceis de serem organizados, já que fica menos espaço vago entre um vidro e outro.

Preço sugerido: também meio salgados R$ 4,50, já disponiveis em farmácias e lojas de cosméticos em todo Brasil. Em breve review deles.

E aí meninas? Qual deles você vai levar pra casa??

=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte Sempre!!